Compre em até 6x sem juros

Compre em até 6x sem juros

Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original
– O produto não deve conter indícios de uso
– O produto deve conter o lacre original sem nenhum indício de violação
– O produto deve ser enviado juntamente com os acessórios

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples! Basta você solicitar pelo nosso WhatsApp (16) 3343-1336. Assim iremos lhe auxiliar na troca/devolução e na escolha do outro produto caso seja essa a opção escolhida.

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem.

A Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Uma vez recebido o produto em nossa Empresa, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Produtos com Defeito

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu  pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. Como trabalhamos revenda de produtos, e não produção, será repassado para o cliente o parecer do fabricante em relação à garantia do produto e prazos para reposição do mesmo.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 24h a contar do recebimento.

Fretes

Em caso de devolução do produto, defeito ou troca no prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto, o frete é custeado por nós, onde será fornecido ao cliente um Código de Autorização para que seja apresentado em uma agência dos correios juntamente ao produto conforme descrito anteriormente.

Como fazer uma compra assertiva?

Apesar do nosso ecommerce ter um dos melhores modelos de layout do mercado e trabalharmos com fotos de alta resolução, com zoom que lhe permite ver os mínimos detalhes do produto, pode ser que ainda lhe restem dúvidas em relação ao produto que deseja adquirir. Por esse motivo disponibilizamos atendimento personalizado, onde pode nos contatar à partir do WhatsApp (16) 3343-1336, onde uma equipe especializada pode sanar suas dúvidas e assim te ajudarmos a fazer a melhor compra, com a assertividade e segurança que você merece!

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: